Relógio estilo Diesel DZ7266 analógico masculino
×
Relógio estilo Diesel DZ7266 analógico masculino
Relógio estilo Diesel DZ7266 analógico masculino
R$ 99,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Se surpreenda com o Relógio Estilo Diesel DZ7266, com essa oferta que preparamos para você, com certeza o que antes era apenas ver as horas hoje será ter um novo visual.


Cheio de estilo e atitude o Relógio Estilo Diesel DZ7266 vai compor o seu visual e fazer com que você se destaque aonde for. Para uma balada, um encontro, shopping, ou até mesmo trabalhar, ele é ideal para qualquer ocasião.



Curiosidade:

O relógio analógico consegue unir, como nenhum outro, estes dois atributos. Reconhecidos como aqueles que melhor representam o produto "relógio", os analógicos são excelentes para compor um visual clássico, diferenciado, distinto.


Para os homens, mostradores grandes e formatos diferenciados que causam impacto sem abrir mão da discrição e bom gosto. Para as mulheres, além dos modelos mais práticos para o dia-a-dia, pulseiras finas, com detalhes em strass e fechos criativos fazem o diferencial para acompanhar aquele pretinho básico.



Mas nem só de design vive o relógio analógico. Alguns modelos apresentam cronômetros, calendário, fases da lua, além de serem resistentes á submersão.


E mais: um relógio analógico ajuda a você resgatar uma relação com o tempo mais calma, menos milimétrica e mais real. As horas chegam aos poucos, numa dança harmoniosa onde ponteiros se aproximam e afastam, indicando a você que chegou a hora de seus compromissos.


Cada perfil, um modelo:


Uma última e importante dica: a escolha de um produto é determinada, sempre, por sua necessidade. Portanto, antes de escolher seu novo modelo de relógio analógico, pense na função e busque aquele relógio que não só vai atendê-la, mas também que combine com você e traga mais charme para todos os momentos do dia.

Tenha uma relação diferente com o tempo, ver as horas nunca foi tão prazeroso! Aproveite essa oferta porque tá barato demais!